COMO CRIAR RECAP DE FILMES E MONETIZAR

Dica do dia Marketing

Como criar recap de filme e monetizar no YouTube

Os recaps de filmes são vídeos que resumem a história de um filme em um período de tempo relativamente curto. Eles são uma ótima maneira de atrair novos espectadores para um filme ou relembrar a história de um filme que você já assistiu.

Se você é um amante de filmes e quer criar seu próprio canal de recaps de filmes no YouTube, aqui estão algumas dicas para você:

1. Escolha os filmes certos

O primeiro passo é escolher os filmes certos para o seu canal. Você quer escolher filmes que sejam populares e que tenham uma boa história. Você também quer escolher filmes que você goste, para que você possa falar sobre eles com entusiasmo.

2. Faça uma boa pesquisa

Antes de começar a gravar seu vídeo, é importante fazer uma boa pesquisa sobre o filme. Você quer ter certeza de que está transmitindo informações precisas e que está incluindo todos os principais pontos da história.

3. Seja criativo

Não tenha medo de ser criativo com seus vídeos. Você pode adicionar elementos de humor, análise ou até mesmo fan fiction. O importante é que seus vídeos sejam envolventes e interessantes de assistir.

4. Promova seu canal

Depois de criar alguns vídeos, é hora de começar a promovê-los. Compartilhe seus vídeos nas redes sociais e em fóruns de discussão de filmes. Você também pode entrar em contato com outros criadores de conteúdo de filmes para ver se eles estão dispostos a colaborar com você.

Monetizando seu canal

Para monetizar seu canal de recaps de filmes, você precisa se inscrever no Programa de Parcerias do YouTube. Para se qualificar, você precisa ter pelo menos 1.000 inscritos e 4.000 horas de tempo de exibição nos últimos 12 meses.

Uma vez que você estiver inscrito no Programa de Parcerias do YouTube, você pode começar a ganhar dinheiro com anúncios. Você também pode ganhar dinheiro com patrocínios e vendas de produtos.

Aqui estão algumas dicas para monetizar seu canal de recaps de filmes:

  • Inclua anúncios em seus vídeos. Você pode escolher onde colocar os anúncios e quanto quer ganhar por cada visualização.
  • Procure patrocinadores. Você pode entrar em contato com empresas que vendem produtos ou serviços relacionados a filmes.
  • Venda produtos. Você pode criar sua própria linha de produtos, como camisetas, canecas ou adesivos.

Com um pouco de esforço e criatividade, você pode criar um canal de recaps de filmes de sucesso no YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *